terça-feira, 29 de julho de 2008

Tácia Chando

"A primeira-dama francesa, Carla Bruni-Sarkozy, disse em entrevista a uma revista norte-americana que se vê como semelhante à ex-primeira-dama dos EUA Jacqueline Kennedy Onassis.
A cantora pop e ex-supermodelo afirmou que gostaria de ser comparada a Jackie Kennedy, que é lembrada pela elegância e o estilo que levou à Casa Branca durante a presidência de seu marido, John Kennedy, no início dos anos 1960.
"Ela era jovem e moderna. Inconscientemente, então, eu me projetaria muito mais como Jackie Kennedy do que como, por exemplo, Madame de Gaulle, que seria muito mais a mulher francesa clássica dando apoio a seu marido," disse Bruni em entrevista à Vanity Fair, divulgada na segunda-feira.
Bruni, de 40 anos, casou-se com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, em fevereiro, após um romance que começara três meses antes, apenas um mês depois de Sarkozy, de 53, ter se divorciado de sua segunda esposa, Cecilia..."

retirado do site www.uol.com.br.

Gente, sem comentário, né? Tudo bem que ela é linda, elegante e tals, mas é um pouco demais se comprarar com Jackie! Tipos... Jackie Kennedy é o ícone de uma geração, criou moda, estilo, é lembrada até hoje, e etc.
Será que dá pra alguém mandar a moça descer do pedestal, hein?????

Nenhum comentário: