quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cláudia Leitte anuncia gravidez do primeiro filho

A cantora Claudia Leitte anunciou nesta quarta-feira, durante um discurso na Câmara Municipal de Salvador, que está grávida do primeiro filho.

A cantora recebeu o título de cidadã da capital baiana e aproveitou o momento para contar a novidade.

"Hoje me torno cidadã de Salvador, concretizo um sonho ansiosamente aguardado e posso dizer a plenos pulmões que sou baiana. Mas Deus foi mais longe e me permitiu retribuir todo o carinho que a Bahia sempre mostrou por mim anunciando: eu estou grávida e vou ser mãe, de um baiano ou de uma baiana", anunciou a cantora.

Claudia Leitte, que faz aniversário nesta quinta-feira, é casada desde março de 2007 com o empresário Márcio Pereira. Segundo a assessoria da cantora, ela está com 2 meses e meio de gestação.


Olha, se eu fosse o marido dela, ia começar a me preocupar, porque, hã? Ele já viu fotos dela antes da fama? Já pensa se ela engorda na gravidez e volta a ser isso?

Nenhum comentário: