sexta-feira, 11 de julho de 2008

Guitarrista dos Stones abandona mulher por garota de 18 anos


Ronnie Wood, 61 anos, guitarrista do Rolling Stones, abandonou sua mulher Jo, 53, com quem estava casado há 23 anos, para viver um romance com a russa Ekaterina Ivanova, 18, publicou a edição desta sexta-feira do jornal The Sun.
O roqueiro já vive com Ekaterina em sua mansão na Irlanda. Quem confirma a notícia é sua própria mulher. "Ele disse que ela ficaria em casa e eu disse 'ok, beba até não poder mais com ela'", conta Jo.
Ela diz estar preocupada com o marido. "Ele está bebendo demais", afirma, acrescentando que Wood bebe duas garrafas de vodca por dia.
O guitarrista conheceu Ekaterina em um bar e se apaixonou por ela após uma noite de bebedeira.
Quando questionada pelo tablóide se a garota seria amante de seu marido, Jo se irritou: "eles não são namorados, não desse jeito".
A mulher do roqueiro disse ainda que Ekaterina é "só uma bêbada aproveitadora".
Amigos próximos garantem que o músico tem um envolvimento amoroso com a garota e que o fato já causou inúmeras brigas entre Ekaterina e Jo. "Não sou eu que estou tirando ele de você, mas sim ele que está te deixando", teria dito a russa em uma das discussões.


Interesse? Nãããão, imagina. A garota ficaria com ele mesmo que ele não fosse famoso e não tivesse $$$$$$$$... Com certeza, ficaria! Afinal, o cara tá tããão conservado que nem dá pra perceber a pífia diferença de idade entre os dois. Viagra? Nada... Uma das múmias mais antigas do rock nem vai fazer estoque em casa, não...

Nenhum comentário: