quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ex-BBB Natália assume namoro em noite de autógrafos


A ex-BBB Natália Casassola mostrou o novo namorado, Cassiano Gonçalves, nesta terça-feira durante o lançamento da revista Playboy na Letras & Expressões, no Leblon, Rio de Janeiro.
Gonçalves é da mesma cidade de Natália, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Os dois já namoraram e chegaram a morar juntos.
"Minha foto favorita é a que estou lambendo o dedo. A idéia foi minha e achei muito sensual", contou o rapaz.
"Tenho ciúmes. Não vi a revista e nem sei se vou ver. Espero que essa fase passe logo", acrescentou.
Natália recebeu colegas do Big Brother Brasil no lançamento. Estiveram presentes Thalita, Thatiana, Bianca e Marcelo, além de seu ex, Fernando. Fani, do BBB 7, também marcou presença.


Gente, a PF tá sabendo que o BeiraMar tá solto, hein?
Porra, Nat, você é tão linda, guria! Tá fazendo o quê com esse trafica? Toma cuidado que neguinho mata por cuímes, viu?

Ps: Alguém reparou pra onde o bofe tá olhando, hein? Porra, meu amigo, com um filé mignon desse!

Nenhum comentário: