domingo, 13 de julho de 2008

Sabe quando a gente sente vergonha pelos outros?


E daí que, pô, domingão, sem nada pra fazer em casa, eu entro no EGO e me deparo com isso! Lacraia "rouba a cena" em aniversário de Susana Werner, famosa loirinha-bonitinha-maria-chuteira.
Nossa, vergonha por ela! Pra quem não lembra ela tentou ser a pioneira na especialidade se-dar-bem-com-o-namorado-famoso. Mas tudo que ela conseguiu foram seguidoras bem mais espertas: de lá pra cá, Ronaldo (que de Ronaldinho, virou Ronaldão, considerando a barriga) engravidou duas, deu fama a mais... Hmm, número não me lembro, mas até Andréa Albertini tá na lista.

Enfim... olhando pra essa foto, eu me pergunto: o que faz uma pessoa convidar uma celebridade (?) como Lacraia para o próprio aniversário e ainda sair em foto publicada com dizeres referindo-se a uma suposta amizade entre "elas"? Vai ver Lacraia tá dando mais notícia que a loirinha aí... Que situação, hein???

Nenhum comentário: