quinta-feira, 10 de julho de 2008

Feiticeira do pauzão morre


"Uma idosa javanesa conhecida por todos os indonésios por seu suposto poder sobrenatural de alongar o órgão sexual masculino morreu na semana passada, anunciou a imprensa local.
No entanto, a informação foi recebida com precaução, já que a morte da feiticeira vinha sendo anunciada há vários anos e seus supostos poderes geraram diversas lendas.
Mak Erot morreu em sua cidade de Caringin, no oeste de Java, de acordo com o site do "Kompas", o maior jornal do país. Segundo a publicação, ela teria 131 anos.
O portal de notícias "Detikcom" também registrou a morte da centenária, que se tornou um mito em um arquipélago onde a feitiçaria é muito praticada.
Centenas de feiticeiras na Indonésia afirmam ter sido formadas por Mak Erot, cuja pequena terra natal continua a receber visitas de homens interessados em ser "bem dotados", vindos principalmente de países árabes e de toda a Ásia.
Segundo a crença popular, Mak Erot possuía um conhecimento único de plantas raras. Além do seu poder de alongar os órgãos sexuais de seus pacientes, ela elaboraria remédios contra a impotência ou a ejaculação precoce.
Os cinco filhos e 16 netos da feiticeira teriam herdado suas habilidades esotéricas.
O anúncio da morte de Mak Erot suscitou nesta quinta-feira diversas reações na Indonésia."

Porque nunca ouvi falar dessa senhora distinta antes??? Porra, garanto que seria útil pra algum conhecido!!! Vou mandar um e-mail pro pessoal dela, pra perguntar de eles também 'apertam' mulheres, acho que faria mais sucesso ainda......

PS.: se um ou dois forem pro Japão, racham de ganhar dinheiro!

Nenhum comentário: