quinta-feira, 10 de julho de 2008

Jacko

Na tentativa de passar despercebido em uma visita a uma livraria em Las Vegas, Michael Jackson conseguiu o oposto. Usando cadeira de rodas, uma peruca rastafári, pijamas, boné de beisebol, óculos escuros e a já indefectível máscara cirúrgica, o rei do pop levou seus três filhos - Prince, Paris e "Blanket" - em um passeio para comprar livros infantis.
Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", além da "fantasia", o cantor chamou ainda mais atenção ao chegar à livraria com quatro carrões e oito seguranças. A publicação afirma que não se sabe se Jackson estava de cadeira de rodas porque não podia se locomever ou se fazia parte do disfarce.
Uma fonte afirma que o astro, que completa 50 anos no próximo mês, está lutando contra vários problemas de saúde, inclusive uma crise de coluna, que é recorrente desde seus áureos tempos de popstar.


Nossa, é tanta coisa pra falar do ser mais estranho do mundo, que a gente até se perde. Dá pra pensar que ele nasceu negro (e começou a carreira no Carnegie, onde é considerado persona non grata), que mora (morou?) num lugar que foi inspirado na Terra do Nunca, que foi casado com a filha do Rei do Rock (ué, mas ele gosta?), lembrar que ele é pedófilo e tem até o eterno "esqueceram de mim" na lista de vítimas... Mas Jacko dispensa comentários. A imagem já é piada!

Nenhum comentário: