segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Até economia tem limite!


Daí que agora entrei numa de economizar o máximo possível. Fui comprar uma barra de chocolate pra matar aquela típica TPM que dá uma vontavde louca de comer quilos de chocolate e fiquei dividida entre duas opções: Uma era esse aí em cima, que custava R$1,50 e o outro, o Talento, chocolate que eu gosto muitom, mas que custava R$3,50. Me dei mal escolhendo o mais barato. Além da minha burrice de não perceber que na própria embalagem tem escrito que tem crocante e amendoim (na verdade é ccrocante com chocolate e cheiro de amendoim). Olha lá:

Dá pra ver??? O chocolate simplesmente se abre sozinho, tem um gosto horrível e ainda vem com micropedaços de amendoim, do que a gente só sente o cheiro. Enfim, cheguei à conclusão de que até economia tem limite!!!! E eu sou uma burra de comprar chocolate desconhecido. Êta pão-durisse infeliz, sô!


Nenhum comentário: